Consultoria


Você tem dúvidas sobre o que vestir para ir à uma festa?

Você já descobriu o seu verdadeiro estilo pessoal?

Como utilizar o que você já tem no armário para compor looks adequados sem precisar comprar mais roupas e sapatos?

Como sentir-se bem com o seu jeito de se vestir e não ser refém da moda?

A resposta para todas essas perguntas é : conte com a orientação de uma Personal Stylist.

Eu trabalho como Personal e quero te dar dicas para se vestir que expressem toda a força da sua personalidade.

Um beijo.

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. – Coco Chanel






CONSULTORIA DE IMAGEM PESSOAL

 



Personal Stylist Particular

 

Identificação do estilo do cliente – posicionamento do estilo conforme necessidades, estudo de tipo físico, noção de cores adequadas , adequação do guarda-roupa inteligente, montagem de looks, compras e book com dados da consultoria.

Personal Shopper Festa

 

Não são raras as vezes que surge um convite para uma festa e você não sabe o que vestir. Nessas horas, o objetivo é encontrar o look certo de acordo com o tipo de festa, seu estilo próprio, tipo físico, entre outros aspectos.

Personal Shopper

 

Acompanhar e orientar o cliente durante as compras, indicando as lojas que vêm ao encontro do estilo pessoal, tipo físico, necessidades de compra e o valor que se pretende investir. A ideia principal é encontrar a roupa certa, unindo o que o cliente precisa e quer.



Planejamento do Guarda-Roupa

 

Dúzias de camisas, blusas, calças e acessórios não são garantia de estar bem vestido. O ideal é ter as peças certas, estamos falando do guarda-roupa inteligente, aquele que o personal stylist vai planejar a partir das roupas e acessórios do cliente.

Mala de Viagem

 

O que levar? Essa é a pergunta que não quer calar quando o assunto é arrumar a mala para uma viagem. Escolher as peças e a quantidade certa garante uma mala versátil e muito bem organizada. É esse o direcionamento que o personal oferece.

Montagem de Looks

 

Os looks são elaborados aproveitando as roupas e acessórios do seu guarda-roupa. E são direcionados de acordo com suas necessidades, levando em conta os locais que frequenta.


Organização do Guarda-Roupa

 

Quantas vezes você abriu o guarda-roupa, se deparou com diversas peças e mesmo assim não conseguiu encontrar o que vestir? O primeiro pensamento é que o problema está na falta de roupa, contudo, na maioria das vezes, esse não é o problema. A questão está geralmente na disposição das roupas, é importante que a arrumação do guarda-roupa permita a rápida visualização das peças. Além disso, é importante saber se a peça deve ser guardada dobrada, pendurada, ensacada e outras formas.




Entre em contato

 

Captcha:
5 + 13 =