Saúde e equilíbrio com o shiatsu

Andrea Simonetti

Postado em fev 7, 2018


Tenho um ponto de tensão bem marcante : a nuca. Nos dias de mais stress é ali que começa uma dorzinha que, se não tratada a tempo, irradia pelo pescoço e braço. A atividade física e osteopatia tem sido de grande ajuda e agora eu experimentei outra terapia muito eficaz : o shiatsu, palavra que significa ‘pressão com os dedos’. A técnica tem o objetivo de trabalhar o bem estar, a chamada ‘felicidade interior’.

E foi assim, feliz, que me senti após a primeira sessão com o fisioterapeuta Junior Arruda, que atende na Mundo Corpore Bauru. O Junior me explicou que o shiatsu traz muitos benefícios que incluem desde a prevenção até a manutenção da saúde. Doenças renais, desequilíbrios intestinais e queimações no estômago, além de depressão e estresse podem ser tratados com o shiatsu. E até a autoestima pode ser reforçada com a técnica ! Isso porque o shiatsu busca retomar o equilíbrio do organismo como um todo, integrando corpo e mente.

Logo após a primeira sessão eu me senti menos ansiosa e dormi melhor a noite.

O Junior também trabalha com RPG e fisioterapia esportiva e preventiva. Importante dizer que você não precisa ser aluna da Corpore para ser atendida pelo Junior; basta ligar e agendar o seu horário.

Quando eu descubro algo que me faz bem eu quero contar prá todo mundo. Terapias manuais estão entre as práticas mais antigas de cura e bem estar; experimente tudo o que o shiatsu pode trazer de bom à sua vida.

 

Telefone para atendimento(14) 3227-2907 (Mundo Corpore Bauru)

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *